domingo, 22 de julho de 2007

Reunião de Famílias CERCIMOR

A convite da CERCIMOR na pessoa da Drª Luisa Trindade, uma representação do Grupo Misto composta por dois pais, participou no encontro de famílias realizada nas instalações desta entidade em Montemor-o-Novo.
Nesta reunião estiveram presentes muitas famílias que recebem apoios no âmbito de Intervenção Precoce na Infância e que tomaram conhecimento das acções desenvolvidas pelo Grupo Misto.
Foram também ouvidas muitas preocupações destas famílias, que temem pela perda de apoios com se a nova legislação vier a ser aprovada, principalmente por o tipo de apoios prestado por esta entidade ser desenvolvido longe da cidade e estas famílias não disporem na sua grande maioria de transporte próprio, não tendo assim forma de se deslocar a outros locais se este tipo de apoio domiciliário for retirado.
Foi também criado um grupo de pais apoiados pela CERCIMOR, no sentido de localmente desenvolver as actividades que acharem convenientes e virem aparticipar, se assim for sua vontade, nas reuniões do Grupo Misto.
Agradecemos o convite à CERCIMOR:

Sem comentários: