domingo, 22 de julho de 2007

Iniciativas

Este grupo desenvolveu preventivamente algumas iniciativas, no sentido de alertar as autoridades competentes e salvaguardar os interesses destas crianças:

Envio de missivas expressando a nossa preocupação, das quais evidenciamos as dirigidas a Sua Exª o Sr. Presidente da República, Esposa do Sr. Presidente da República, Provedor de Justiça e Sr. Primeiro Ministro.

Divulgação da situação, da existência deste grupo e respectivas iniciativas junto dos órgãos de comunicação social, designadamente jornais, rádios e televisões.

Recolha de assinaturas para que uma petição seja discutida no Plenário da Assembleia da República. Esta petição já deu entrada nos serviços administrativos da AR e já foi enviada para a comissão da especialidade, aguardando marcação e confirmação da data da discussão.

Deste modo, dirigimo-nos à vossa organização no sentido de se juntarem a nós num encontro a br angente, onde estão já garantidas as presenças de outras organizações cujo objectivo é a protecção das crianças e das suas famílias. Tenta-se desta forma dar uma maior visibilidade a esta causa, que receberá certamente o apoio da vossa instituição.

Sem comentários: